Saturday, July 18, 2009

No news...........

Still waiting, still anxious, still unable to create....
And while I haven’t managed to get anywhere close to my table I at least have found the courage to make a crochet cover for my thinking chair….It’s been about 2 weeks on the make but I am quite satisfied with the result…
Apart from that, not even a single journal page and it's unbelievable…..I feel like a dry well without any hope of rain!
Maybe in another two weeks my new studio will be ready and who knows my finicky Muse will then give us the honor of showing up once more.
And off to dreaming some more, and waiting………………………………..

Ainda esperando, ainda ansiosa e incapaz de criar....
E apesar de não ter conseguido sequer chegar perto da minha mesa, pelo menos encontrei coragem para fazer uma capa de crochê para minha cadeira de pensar... Levou umas duas semanas mas estou bem satisfeita com o resultado...
Afora isso, nem ao menos uma página de diário visual e é incrível...sinto-me como um poço seco sem esperanças de chuva!
Quem sabe mais umas duas semanas e meu novo ateliê esteja pronto e quem sabe minha musa fricoteira nos dará então a honra de aparecer outra vez.E lá vou eu sonhar um pouco mais e esperar....................................

1 comment:

Yasmin said...

Caramba como você é rapida menina..2 semanas para fazer a capa é rapidissimo se tranado de crochet.
Mas não desanime não..logo teu espaço mágico estara pronto e você vai fazer um monte de coisas lindas como sempre.
Beijocas
Yasmin