Monday, June 08, 2009

Anxiety x Creativity

I guess anxiety keeps me from being creative…
As I wait and wait for my new studio to be ready (and there’s still at least a month or so until I can move in!!!!), I haven’t been able to do much…not even a journal page came up this week….it’s unbelievable!!!
All I managed were this rag rug that I would have made bigger was it not for the fact that I simply have no more rags around the house and the little garden which was made as an emergency gift for a very dear friend….Today I made two more for my “for sale” cabinet…Let’s hope I am more creative this week….

Acho que a ansiedade não me deixa ser criativa...
Enquanto espero e espero que meu novo ateliê fique pronto (e ainda falta um mês ou mais para que eu possa começar a mudança!!!!) não tenho conseguido fazer muita coisa....nem mesmo uma página de diário saiu esta semana...é inacreditável!!!
Tudo o que consegui fazer foram este tapete de trapos que eu queria que fosse maior mas acabaram-se os trapos aqui em casa e esse jardinzinho que foi feito às pressas como presente para uma amiga muito querida....Hoje fiz mais dois destes para meu armário de "objetos a venda"...Vamos esperar que eu consiga ser mais criativa esta semana...

1 comment:

Yasmin said...

Moniquita..Quando eu voltar pro Brasil quero que me faças coisinhas bem lindas como só voc~e sabe fazer para decorar minha casinha ok!.
Esse seu jardim esta um arraso.
beijocas.
yasmin